Gazeta da Sanches
Pesquisa

Prevenção do Insucesso Escolar através do Hip Hop
Por Turma Cef-ec 2º Ano (Aluno, CEF-EC 2º ano), em 2012/01/261333 leram | 0 comentários | 295 gostam
Ao longo das primeiras semanas do mês de janeiro, as turmas do Curso de Educação e Formação Práticas Técnico-Comerciais (CEF-EC) aprenderam a dançar hip hop, no âmbito de um projeto para a prevenção do insucesso escolar.
Ao longo das primeiras semanas do mês de janeiro, as turmas do Curso de Educação e Formação Práticas Técnico-Comerciais (CEF-EC) estiveram envolvidas num projeto para a prevenção do insucesso escolar.
Implementado por duas estagiárias do curso de Assistente Social da Universidade Católica em parceria com as diretoras dos cursos CEF-EC da Escola Básica Dr. Francisco Sanches, o projeto consistiu no desenvolvimento de atividades que motivassem os alunos para a escola, promovendo um maior sucesso escolar. Com efeito, os alunos aprenderam a dançar hip hop, um estilo musical muito apreciado pelos jovens. O projeto culminou em duas apresentações da coreografia ensaiada no recinto da Escola Básica Dr. Francisco Sanches,a que tanto os alunos, como os funcionários e os professores puderam assistir.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe