Gazeta da Sanches
Pesquisa

Mega Sprinter
Por José Barbosa (Professor), em 2012/04/191348 leram | 0 comentários | 323 gostam
Participação da escola no Mega Sprinter de atletismo.
Na passada semana realizou-se o torneio final "Mega Sprinter" referente à modalidade de atletismo. Esta prova foi realizada em Vagos no distrito de Aveiro. A escola esteve representada com três alunos e estiveram em excelente evidência.
O aluno Sandro Cruz, do 5º8 participou na prova de salto em comprimento (Mega Salto - assim intitulado) e conseguiu o segundo lugar na classificação final com 3,96 m. Na prova de velocidade (mega sprint) venceu a meia eliminatória com o tempo de 6,21 segundos e nas estafetas mistas foi o primeiro no seu percurso, o qual contribuiu para a vitória final.
O aluno João Soares do 7º6 foi 4º no mega sprint e ficou a um lugar do pódio por uns escassos 2 centésimos de segundo. Este aluno também contribuiu para a vitória de estafetas com o seu primeiro lugar.
A aluna Catarina Andrade do 9º1 foi 9ª no mega sprint, prova de 40 metros de distância. A Catarina venceu a 2ª eliminatória com 6,06 segundos, mas não foi suficiente para ser apurada para os 8 finalistas.
De referir que a prova mista (mega sprint) foi ganha pela comitiva de Braga e teve a participação de dois dos nossos alunos. O tempo conseguido foi de 39,06 segundos.
Parabéns aos nossos alunos e aos professores que trabalham diariamente com eles.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe