Gazeta da Sanches
Pesquisa

Quadros de Mérito na Escola Dr.Francisco Sanches.
Por Maria Lopes (Professora), em 2012/04/241468 leram | 0 comentários | 307 gostam
No dia 27 de Abril, o Agrupamento de Escolas Dr.Francisco Sanches celebra o Dia do Patrono, do Programa faz parte a entrega dos Diplomas de Mérito relativos ao ano letivo 2010/2011.Desta lista fazem parte vários alunos.
Na Escola Básica Dr.Francisco Sanches estudam muitos alunos,com origens diversas e culturas muito diversificadas, logo o trabalho é mais exigente e completo. Apesar das condições fisícas não serem as ideais, nesta Escola o trabalho é contínuo e arduo. A prova disso é a vasta lista de alunos que estão incluidos nos Quadros de Mérito, alguns já sairam, mas outros cá continuam a estudar.
Provavelmente alguns Pais/Encarregados de Educação julgam ou avaliam a Escola pelo aspeto fisíco, mas certamente que isso não será o mais importante,nesta Escola o pessoal docente dedica o seu tempo e paciência ao trabalho para que a Escola seja produtiva e motivadora... Também o pessoal não docente cuida e acompanha os alunos.
Na Escola existe de tudo... para todos... Clubes,Rádio,Teatro,Ludoteca e Biblioteca com recursos didáticos,Apoios Especializados com vista ao sucesso dos alunos,Desporto,Cursos de Educação e Formação,Projetos Inovadores,Atividades lúdicas, Visitas de Estudo, Palestras, Conferências,Concursos Temáticos...etc. Certamente há falhas e dificuldades, mas nesta Escola todos nos dedicamos aos nossos alunos. Em tempo de desilusão, descrédito e incerteza, só nos resta trabalhar , estamos a semear e ... esperemos um dia colher... cidadãos ativos, responsáveis e competentes...
TODOS ESTAMOS CONVIDADOS A PARTICIPAR NA SEMENTEIRA!!!!!!
Vens? Contamos contigo.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe